‘GNOG’ está de graça na Epic Games Store; confira como baixar

0
15

A Epic Games Store surgiu no fim do ano passado com um objetivo bem claro: acabar com o reinado do Steam entre os jogadores de PC. Com promessa de mais receita para desenvolvedores, a desenvolvedora de “Fortnite” também oferece jogos gratuitos para atrair jogadores.

Toda semana, um título da Epic Games Store é distribuído de graça: basta adicioná-lo à sua conta do serviço para que você possa baixar quando quiser (mesmo que ele não esteja mais de graça). Confira o game gratuito atual, e saiba também o que esperar para o futuro:

De graça agora

GNOG

  • Quando? De 08 a 15 de agosto

GNOG é um jogo de quebra-cabeça 3D ambientado em um mundo tátil cheio de brinquedos e segredos. Aponte, clique, agarre, cutuque, gire, puxe e brinque com cabeças de monstros únicas e encantadoras enquanto você explora os mundos escondidos dentro delas. Com designs atraentes, interações divertidas e uma trilha sonora rica e reativa, as cabeças feitas à mão ganham vida tanto no jogo padrão quanto em realidade virtual.

Como baixar?

É simples: na página do jogo na Epic Games Store, clique em no botão “Grátis” e entre com as suas credenciais da Epic Games para vincular o título à sua conta. A partir daí, você pode baixar e jogar quando quiser.

Próximos jogos

Na próxima semana, dois jogos serão disponilizados gratuitamente pela Epic Games Store. Confira quais:

Hyper Light Drifter

  • Quando? De 15 a 22 de agosto

Hyper Light Drifter é um RPG de aventura nos moldes dos maiores clássicos dos 16bit, com mecânicas e design modernizados.

Mutant Year Zero: Road to Eden

  • Quando? De 15 a 22 de agosto

Produzido por uma equipe com antigos designers de HITMAN e PAYDAY, chega Mutant Year Zero: Road to Eden, um jogo tático que combina o combate baseado em turnos do XCOM com a furtividade em tempo real e a exploração de um mundo pós-humano reivindicado pela natureza… e Mutantes.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui