Willian Arão garante Flamengo preparado para a semifinal contra o Grêmio

0
14

100% focado

Assim o volante Willian Arão resumiu o pensamento do grupo do Flamengo para os jogos decisivos contra o Grêmio, pela semifinal da Conmebol Libertadores. O jogador concedeu entrevista coletiva após o treino desta manhã, na cidade de Viamão, no Rio Grande do Sul.

O camisa 5 falou sobre a preparação da equipe e afirmou que o elenco está preparado para o primeiro jogo nesta quarta-feira, às 21h30, na Arena do Grêmio. 

– Sem dúvida estamos nos preparando para momentos grandes como esse. Estamos muito preparados em todos os aspectos. Temos muito conforto aqui na concentração, não tendo que se locomover muito para trabalhar. O treinamento não é só dentro de campo,  mas também com palestras de  vídeo.  O Mister tem uma estratégia para cada jogo. Tentamos fazer o que ele pede – afirma.

O volante disse que o Flamengo está vacinado contra a ansiedade e que está cada vez mais melhorando o desempenho na Conmebol Libertadores.  

– Para ganhar Libertadores, é preciso disputar sempre. A chance é muito maior. O Flamengo está nesse processo, chegando mais longe a cada etapa. Temos jogadores campeões no elenco. Ansiedade não vai pesar. Vamos suportar bem a pressão e esperamos fazer um grande jogo – destaca. 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui